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Tentamos ao máximo fazer com que as nossas clientes estejam sempre felizes. Por isso, propomos uma política de trocas e devoluções flexível

Leia atentamente os itens descritos abaixo.
Caso as condições descritas não sejam seguidas, a STILUS não conseguirá fazer a troca ou estorno financeiro.

Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você tenha alguma dúvida sobre o produto, prazo de entrega ou procedimentos da loja, entre em contato conosco: Whatsapp:38 9 99917-5217

*Peças na promoção NÃO permitem trocas/devoluções!  Todos os produtos que estão na promoção ou categoria SALE já possuem um valor extremamente baixo e alguns não voltaraão para o site. Portanto, caso não concorde com o termo informado, informamos que revise as peças promocionais! 

TROCA   
Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido), entre em contato diretamente com a loja pelo WhatsApp, enviando fotos detalhadas do defeito. 

Definição de produto com vício, ou seja, defeito de fabricação: 
 
"São impróprios ao uso e consumo: os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam." - Veja mais em: https://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/produtos-com-vicio-de-garantia/#sthash.0CTSvVkq.dpuf  

Portanto, se você não gostou do modelo, ou achou que a peça poderia ser fabricada de uma forma diferente, isso NÃO é considerado defeito. 

Preste atenção no momento da compra, nas fotos e detalhes do produto, para que quando a peça chegar você esteja ciente de todos os detalhes que a compõem.  

Em caso de troca, por outra referência, terá que ser com um mesmo valor ou em caso de troca por outra referência com valor maior, será pedido uma transferência/depósito.  

O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor, trecho:  
"Quem paga frete na troca de produto? Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos." https://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938  

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso.

Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade, não temos a obrigação de realizar a troca.   

Passo a passo para troca: 
1. As trocas devem ser comunicadas exclusivamente à STILUS pelo WhatsApp antes de serem enviadas.  

2. Informar na mensagem o número do pedido, data da compra, seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca, dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. 

3. A mensagem também deve conter as novas peças escolhidas. Todo ônus da troca fica por conta do cliente.  

4. Poste nos correios a peça para o endereço que será enviado para o seu WhatsApp.  

5. Envie por WhatsApp o código de rastreio com o comunicado de que você já postou.  

6. Aguarde o aviso de recebimento por parte da loja.  

7. A partir deste momento se inicia a contagem do prazo de postagem dos novos produtos.   

8. Aguarde o envio do código de rastreio por parte da loja. O prazo para postagem da troca é de até 10 dias úteis, após o pagamento do frete por parte do cliente.      

DEVOLUÇÃO  
As devoluções devem ser comunicadas à STILUS pelo Whatsapp antes de serem enviadas.  

A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta.  

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.  

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.  

Após a análise e em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o Nuvem Pago o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou crédito em conta (caso tenha pago por transferência/depósito ou boleto) e o recebimento de um e-mail para confirmação de cancelamento.  

O valor do estorno é referente ao valor do produto, ou seja, apenas o valor do produto é devolvido, o valor pago do frete NÃO!  

Passo a passo da Devolução:  
1. Comunique a STILUS  através do WhatsApp, informando o número do pedido, data da compra, seus dados pessoais (Nome - o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de até sete (7) dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio, passado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento, a loja não tem nenhuma obrigação de realizá-lo, segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC).  

2. Depois do aviso via WhatsApp, a loja te fornecerá o endereço para postagem e vá até uma agência dos Correios. Lembramos que a encomenda deve ser encaminhada juntamente com a etiqueta, sem odor, indício de mau uso ou modificações. Favor após o envio, informar o código de rastreio pelo WhatsApp.

3. Aguarde o aviso de recebimento por parte da loja.  

4. Após recebimento, a loja tem até 7 dias úteis para efetuar a devolução do valor da compra.  

5. Aguarde o aviso de devolução por parte da loja.

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador.
O Nuvem Pago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.  

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.  

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.  

Débito online em conta corrente e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Déposito, pix e transferência: estorno em forma de transferência, dinheiro ou depósito para sua conta.